O que Fazemos!

Coberturas

As telhas metálicas são resistentes, duráveis, vencem grandes vãos, resistem à corrosão e são mais leves, gerando economia nos custos da estrutura e facilidade no manuseio, transporte e montagem. Em função da leveza, os projetos requerem como parâmetro fundamental de cálculo o efeito do vento na cobertura. Esse aspecto deve ser considerado tanto no dimensionamento do telhado quanto da estrutura de cobertura. Outros critérios importantes devem constar no projeto, como o local, tipo de ambiente e a destinação do empreendimento.

Veja Mais
Cobertura 01

Fachada 01

Fachadas

A fachada e o ambiente da empresa ou indústria são os primeiros fatores a serem percebidos pelo potencial cliente. Entretanto, o impacto produzido pode ser positivo ou negativo. Para determinar o estilo do visual, devem ser observados o segmento da loja ou indústria, o perfil do consumidor e a filosofia de atendimento estabelecida. Esses fatores são chamados tecnicamente de merchandising, ou seja, é a forma correta de se comunicar, expor e apresentar junto ao cliente.

Veja Mais

Laje Alveolar

Lajes alveolares são painéis pré-moldados de concreto, em geral, protendido, que possuem seção transcersal com altura constante e alvéolos em seu comprimento, responsáveis pela redução do peso da peça. O sistema de lajes alveolares tem inúmeras vantagens como por exemplo, a dispensa de serviços de carpintaria, facilidade de estocagem, transporte e montagem, dispensa de escoramento, redução de serviços na obra, etc.

Veja Mais
Laje Alveolar 01

Laje de Arrimo

Laje de Arrimo

Possuem diversas alturas e comprimentos, que são determinados através da sobrecarga necessária para o tipo da obra. Com ótimo acabamento, permite ficar aparente, dispensando o reboco. Podem ser utilizadas em obras com estruturas pré-moldadas, estruturas convencionais “in loco”, em estruturas metálicas e por fim recebem uma capa de concreto de 5cm onde não é necessário o escoramento das peças

Veja Mais

Pilar

Pilares em obras da construção civil. Pilares são elementos lineares de eixo reto, usualmente dispostos na vertical, em que as forças normais de compressão são preponderantes. São destinados a transmitir as ações às fundações, embora possam também transmitir para outros elementos de apoio.

Veja Mais
Pilar

Placas

Placas

A utilização das placas cimentícias está se tornando cada vez mais frequente devido ao crescimento do mercado de construção industrializada. São basicamente constituídas de cimento e agregados minerais leves (como por exemplo, a perlita, leve, resistente e durável). O produto é uma alternativa rápida, limpa e econômica para construção civil, que apresenta ótimo desempenho técnico devido à flexibilidade no manuseio, durabilidade, estabilidade e resistência à umidade.

Veja Mais

Vigas

Uma viga é um elemento estrutural das edificações podendo ser de madeira, ferro ou concreto armado. É responsável pela sustentação das lajes. A viga transfere o peso das lajes e dos demais elementos (paredes, portas, etc.) para as colunas.

Veja Mais
Vigas